Definida Comissão Especial de Avaliação para seleção de bolsistas de pós-graduação; seleção conta com 242 inscritos

Por ALECE
28/05/2021 18:52 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Foto notícia

A Portaria Nº 1/2021, assinada pelo diretor acadêmico da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Robson Loureiro, definiu a formação de uma Comissão Especial Extraordinária visando a seleção dos candidatos a bolsistas dos cursos de MBA em Gestão e Governança Pública e MBA em Assessoria Parlamentar, ofertados para o período 2021/2022.

Conforme a portaria emitida nesta quinta-feira (27/05), a Comissão será composta por Fernando Carlos Cordeiro Alves (Unipace) como presidente, Rodrigo Martiniano Ayres Lins (Procuradoria), João Luís Melo Filgueiras (Unipace), Heline Joyce Barbosa Monteiro (Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional - Codins) e Maruza Leal de Paula Pessoa (Unipace) como membros.

Em reunião mista realizada nesta sexta-feira (28/05), a Comissão tratou das próximas etapas da seleção. No total, 242 candidatos se inscreveram para as 60 vagas disponíveis em cada curso. Para o MBA em Gestão e Governança Pública, foram registrados 157 inscrições, enquanto para o de MBA em Assessoria Parlamentar há 85 concorrentes.

Conforme o presidente da Comissão, Fernando Cordeiro, a reunião serviu para a definição de uma agenda de trabalho sobre as próximas etapas da seleção, para avaliação dos currículos dos concorrentes aos dois cursos. "Essa agenda se constitui de encontros nos dias 31 de maio e 1º de junho, para que no dia 2 de junho estabeleçamos os resultados dessa fase de seleção", afirma.

Sobre os cursos

A Unipace lançou recentemente os dois cursos de pós-graduação. As inscrições foram realizadas no período de 17 a 27 de maio. As vagas são destinadas a servidores da Assembleia Legislativa do Ceará, servidores de Câmaras Municipais e de instituições parceiras conveniadas. É exigido ao participante diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

As aulas dos dois cursos têm início em 21 de junho e serão ministradas no período da noite, inicialmente de forma remota, pela plataforma Zoom e Plataforma Virtual de Aprendizagem da Instituição. Após a liberação das atividades presenciais, as aulas passam a ocorrer nas salas.

Mais informações no link http://www.al.ce.gov.br/index.php/formulario-de-inscricao-mba

SC

 

Núcleo de Comunicação Interna da Alece

Email: comunicacaointerna@al.ce.gov.br

WhatsApp: 85.99147.6829; Telefone: 85.3257.3032

Página: https://portaldoservidor.al.ce.gov.br/

Veja também