TV Assembleia renova identidade visual de programas jornalísticos

Por ALECE
26/09/2023 15:49

Compartilhe esta notícia:

Reformulação da identidade visual da emissora chega à segunda etapa Reformulação da identidade visual da emissora chega à segunda etapa - Arte: Publicidade/Alece

A TV Assembleia, canal 31.1 inicia nesta sexta-feira (01/09) a exibição de chamadas próprias nos programas jornalísticos. Essa ação faz parte do plano de renovação da identidade visual da emissora, desenvolvido pelo Núcleo de Marketing e Novos Formatos.

A reformulação estética da TV foi dividida em quatro fases, e agora está na segunda etapa, que contempla a entrega gradual de novas chamadas para todos os programas jornalísticos da grade. Essa etapa engloba o jornal Primeiro Expediente, Jornal Assembleia, Questão de Ordem e Mulheres no Parlamento.

A primeira fase, que teve início em abril deste ano, focou nas atualizações da marca, novos menus informativos e nova assinatura da TV. Nas próximas etapas, os programas passarão por renovação visual e reformulação dos cenários físicos.

Com essa renovação, a TV Assembleia busca trazer uma nova experiência aos telespectadores, além de reforçar a qualidade e o compromisso com a informação em seus programas jornalísticos.

O Núcleo de Marketing e Novos Formatos da TV Assembleia foi criado em fevereiro de 2023, com o objetivo de fortalecer a promoção e divulgação das produções da emissora. Sob a coordenação de Luciana Gomes, o núcleo conta com a participação dos jornalistas Pamela Figueiredo e Marcello Marreiro, o editor de imagens Daniel Osterne, os publicitários Adriano Alves, Márcio Moreira, Rodrigo Lima e a estagiária Rayane Lopes.

Edição: Salomão de Castro

Núcleo de Comunicação Interna da Alece

Veja também