Unipace abre inscrições para dois cursos de pós-graduação

17/05/2021 20:37 | Atualizado há 1 ano

Foto notícia

A Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) abre inscrições, no período de 17 e 27 de maio, para dois cursos de pós-graduação, que serão oferecidos pela instituição: MBA em Assessoria Parlamentar e o MBA em Gestão e Governança Pública.

Os cursos têm o objetivo de contribuir para o fortalecimento do Poder Legislativo no Estado do Ceará e capacitar profissionais, por meio do ensino em pós-graduação lato sensu, com foco na educação legislativa, em políticas públicas e na cidadania ativa.

Cada curso tem 60 vagas, que são destinadas para servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, servidores de Câmaras Municipais e de instituições parceiras conveniadas. É exigido ao participante diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

As aulas dos dois cursos têm início em 21 de junho e serão ministradas no período da noite, inicialmente de forma remota, pela plataforma Zoom e Plataforma Virtual de Aprendizagem da instituição. Após a liberação das atividades em sala, as aulas passam a ocorrer presencialmente.

Para fazer as inscrições e obter informações sobre editais dos cursos de MBA em Gestão e Governança Pública e em Assessoria Parlamentar acesse aqui .

Da Agência de Notícias da AL

Núcleo de Comunicação Interna da AL